terça-feira, 21 de janeiro de 2014

L5 - Cinco jogos de Tower Defense

Tower Defense é um gênero de jogo em que hordas de tropas inimigas atacam um ponto fixo que deve ser defendido pelo jogador por meio de construção de torres de artilharia. Com certeza um tópico que pedirá outras listas. Listamos aqui cinco jogos do gênero sabendo que inevitavelmente bons títulos não serão citados:

Gem Craft
Gem Craft

- GemCraft - Esse jogo e suas continuações (GemCraft Zero) são ótimas opções para quem quer conhecer o gênero Tower Defense sem instalar nenhum software no PC e sem gastar. Esses títulos da Game In a Bottle são gratuitos e podem ser jogados na Armor Games.



Kingdom Rush Tower Defense
Kingdom Rush
 - Kingdom Rush - Primeiramente o título saiu como jogo de browser, também disponível na Armor Games. Depois foi lançado como jogo de PC com novas opções. O visual de Cartoon infantil do jogo é muito bonito. Ambientado na fantasia medieval, esse é mais um título que vale a pena conferir.

Cursed Treasure Tower Defense
Cursed Treasure 2
 - Cursed Treasure -  Esse jogo já possui duas versões (1 e 2). Nele, as hordas são de humanos. O vilão é você que conta com orcs e monstros para impedi-los de conquistar as gemas. Jogo de browser. Uma sugestão, comece logo pela segunda versão, melhor e mais trabalhada.

Tower Wars
Tower Wars
- Tower Wars - Lançado em 2012. Existe a opção clássica de Tower Defense, mas a principal proposta do jogo é que você controle tanto a defesa, construindo torres, quanto o ataque ao adversário, enviando hordas. Assumindo os dois papéis, você pode, além de jogar sozinho, enfrentar outros adversários no modo Multiplayer.

Defense Grid Tower Defense
Defense Grid
- Defense Grid: The Awakening - Lançado em 2008, este jogo foi muito elogiado e se tornou um clássico do gênero. Construa torres com tecnologia avançada para proteger núcleos de energia de alienígenas insectóides. Depois de terminar a história principal, que não é curta, você pode jogar cada fase em modos de jogo alternativos.

Gosta de listas? Clique na nossa tag Listas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário